quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Guerrero na mira de quatro times da Europa


 

Os dois gols de Paolo Guerrero no Mundial de Clubes da Fifa com a camisa do Corinthians despertaram a atenção de quatro grandes clubes da Europa. Segundo o jornal peruano Líbero, o atacante alvinegro está na mira de Fiorentina (ITA), Juventus (ITA), Atlético de Madrid (ESP) e Chelsea (ING).

Ainda de acordo com a publicação peruana, Guerrero está valorizado com o título mundial e, com isso, os seus direitos econômicos passaram a valer 26 milhões de dólares (aproximadamente R$ 54 milhões).
Guerrero foi contratado em julho deste ano pelo Timão, que pagou 3 milhões de euros (R$ 7,5 milhões) ao Hamburgo (ALE). Por conta do grande investimento e dá boa fase na temporada (16 partidas e sete gols), o jogador, que tem contrato até julho de 2015, dificilmente será negociado pelo clube paulista.
O Próprio jogador já disse em entrevista que não deseja sair do Timão, que está feliz e que vive um momento nunca vivido antes.
Atualmente, o Corinthians conta com seis jogadores para o ataque: Guerrero, Emerson Sheik, Jorge Henrique, Romarinho, Martínez e Zizao. Mas o setor ofensivo pode ganhar um grande reforço em 2013. A diretoria corintiana tenta viabilizar a contratação de Alexandre Pato, do Milan (ITA).
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!