sábado, 4 de agosto de 2012

Risomar Carvalho reúne autoridades para tratar de obras em Samambaia



Repórter: Élton Skartazini

Na mesma semana da visita às obras do Instituto Federal Brasília – IFB, campus Samambaia, que inaugura em agosto, nessa sexta feira, 03/08/2012, o administrador Risomar Carvalho, acompanhado do secretário de desenvolvimento urbano, Geraldo Magela, e do deputado distrital Wasny de Roure, esteve com o secretário de obras, David José de Matos, para solicitar a construção da rotatória de acesso a essa unidade educacional, bem como a iluminação pública nas imediações.

“Localizado à margem direita da Avenida Boca da Mata, para quem vem de Taguatinga, o IFB Samambaia terá grande movimentação de alunos, professores e funcionários, causando um fluxo intenso no local. Precisamos fazer essa intervenção viária e implantar a iluminação pública para proporcionar-lhes conforto e segurança”, argumenta Risomar Carvalho.

“Essa escola é uma grande conquista da comunidade de Samambaia, iniciada ainda em 2002, com um movimento pela destinação da área. Pleiteei recursos do Governo Federal para sua construção”, lembra o secretário Geraldo Magela. “Essa obra demonstra o compromisso da presidente Dilma Rousseff com a formação profissional dos jovens de Samambaia e cidades vizinhas”, afirma o deputado Wasny de Roure.

“Temos atendido muitas demandas de Samambaia nos últimos meses. O Risomar está todos os dias aqui na secretaria solicitando iluminação pública, recapeamento asfáltico, sinalização, bocas de lobo e tantas outras obras importantes para a população. Será um prazer realizar mais essa, para a escola funcionar plenamente”, diz o secretário de obras do GDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!