sábado, 11 de agosto de 2012

Risomar Carvalho e GDF realizam 14ª Ação Comunitária Samambaia



Sábado, 11/08/2012, o Centro Educacional 123 sediou a 14ª Ação Comunitária Samambaia. Em forma de parceria, vários órgãos, empresas, associações, a escola e a Administração Regional ofereceram pipoca, brinquedos infláveis, DJ com aparelhagem de som, atendimento odontológico, cabeleireiros/as, teste HIV e pressão arterial, práticas desportivas, assistência social, carteira de trabalho, exposição do Corpo de Bombeiros, palestra sobre saúde mental e da mulher, apresentações de tae-kwon-do e da vigilância ambiental.

Já cedo as equipes se preparavam para receber alunos e familiares para essa atividade diferenciada na escola. “Atendemos aproximadamente 1200 alunos do ensino médio, que moram nas quadras próximas. Convidamos para virem com seus familiares, vizinhos e amigos, participar da Ação Comunitária”, informou o professor de artes Yanes Lima, que atua nessa escola desde 1998, quando foi inaugurada.

Em visita no local, o administrador Risomar Carvalho cumprimentou e agradeceu aos voluntários que atendem a comunidade. “Essa ação mostra nossa solidariedade. Convidados pela administração, professores e servidores se dispõem, aos sábados, a atender moradores com menos acesso ao lazer e aos serviços do governo. Isso é promover a cidadania”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!