domingo, 7 de abril de 2013

Sábado de muitas ações em Samambaia


Repórter: Élton Skartazini

Esse sábado, 06/04/2013, foi de agenda cheia para o administrador Risomar Carvalho. Logo pela manhã participou do programa O Povo e o Poder, apresentado pelo radialista Marcelo Ramos e transmitido pela Rádio Bandeirantes diretamente do Home Center Castelo Forte. Encontrou ali o editor Zé Fernandes, do jornal A Folha, a quem concedeu entrevista.

Dali partiu para ver a pintura nova do Estádio Regional de Samambaia. Foi ao Residencial Oeste, onde entregou à população a Praça da QR 1029, com Ponto de Encontro Comunitário – PEC, parquinho e ajardinamento. Visitou as obras de ampliação da DF 180, que liga a BR 060 à BR 070.

Foi à inauguração da Biblioteca Comunitária da Praça do Cidadão. Mais tarde responderia à Rede Globo sobre buracos na 2ª Av. Sul Ímpar, mas a equipe de reportagem não veio. Então aproveitou para encaminhar a reforma da quadra de esporte e parquinho, e visitar o posto policial da entrequadra 423/425.

“Fico contente em trabalhar por esta cidade na qual moro e administro. O governador Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filippelli pediram que dialogássemos com a sociedade pela qualidade de vida. Estamos empenhados nessa missão”, disse Risomar Carvalho. Informações sobre as obras e inaugurações seguem nas próximas reportagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!