segunda-feira, 29 de abril de 2013

Deputado Wasny participa da Conferência eleitoral do CONJUVE DF




No ultimo sábado (27), o deputado Wasny de Roure participou da primeira Conferência Eleitoral da Sociedade Civil, que ocorreu no Museu Nacional. O evento tinha como objetivo eleger os Conselheiros da Juventude no Distrito Federal. Mais de 2000 pessoas participaram e elegeram 14 conselheiros entre os 120 candidatos. 


O presidente da Câmara Legislativa, Wasny de Roure esteve no encontro e elogiou a atitude dos jovens que buscam mais participação na via social e política de nossa Capital. "Aqui encontram-se as lideranças que querem uma Brasília melhor. Aqui estão as lideranças que querem ter acesso à liberdade, que lutam pela qualidade de vida e pela oportunidade de trabalho. Abriremos espaço para a rebeldia, para a criatividade da juventude no nosso governo", afimou o deputado.

Estiveram presentes, na mesa de abertura, a deputada Celina Leão, o secretário de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda, Daniel Seidel, o secretário de Desenvolvimento da Região Metropolitana, Arquicelso Bittes, a secretaria de criança do Distrito Federeal, Rejane Pitanga, secretário de Governo do DF Gustavo Ponce, diretora de participação social da Coordenadoria da Juventude/DF Clebia Rosa e o secretário de Conselho Nacional de Juventude, Bruno Elias, entre outros.

Wasny destacou o momento marcante do DF que ressalta a importância da juventude e seu protagonismo, que traz novas perspectivas no cenário político/social de nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!