terça-feira, 15 de outubro de 2013

Samambaia se mobiliza para receber o GDF Junto da Gente



Inicia em Samambaia, dias 18, 19 e 20/10/2013, o projeto GDF Junto da Gente, que aproxima governo e sociedade. Será instalada ampla estrutura administrativa e de serviços do GDF no estacionamento da quadra 302, Centro Urbano, ao lado do Home Center Castelo Forte. A cidade, que faz 24 anos em outubro, recebe de presente ações intensificadas de urbanização, limpeza, sociais, culturais, esportivas e de lazer.

Nessa quinta feira (3), compareceram à Administração Regional empreendedores, padres, pastores, conselheiros, artistas, esportistas e demais segmentos organizados para ouvirem sobre o projeto e prepararem sua participação. “A ideia é descentralizar o governo tornando-o mais acessível aos cidadãos. Tratamos com os diferentes grupos para atender melhor as demandas de cada um”, explicou Zé Ricardo, coordenador da agenda institucional do GDF.

Intensa programação será divulgada a partir da próxima semana. “A população de Samambaia sabe o que quer e está bem mobilizada para tirar o melhor proveito dessa oportunidade ímpar. Com o GDF Junto da Gente realizaremos coisas importantes em nossa cidade, agregando a diversidade das demandas coletivas. Por isso o 24º aniversário de Samambaia será inesquecível”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!