domingo, 20 de outubro de 2013

Gov. Agnelo em Samambaia

Muitos presentes no aniversário de Samambaia


Nessa sexta feira, 18/10/2013, o governador Agnelo Queiroz está Samambaia, acompanhado por Secretários de Estado, Parlamentares e o administrador Risomar Carvalho, para divulgar a Agenda Positiva do GDF e comemorar o 24º aniversário da cidade. 

Às 09 horas inaugurou a subestação de energia da CEB, QD 425/427, Samambaia Norte. Somada às linhas de transmissão, a obra custou 23 milhões de reais. “Agora Samambaia terá energia diretamente de FURNAS. Isso evita quedas no fornecimento. Traz desenvolvimento social e econômico”, disse o governador que ali entregou 700 geladeiras para famílias de baixa renda. 

Às 11 horas a comitiva foi à 2ª Avenida Norte Ímpar, quadra 601, para lançar o Programa GDF Asfalto Novo em Samambaia. Foram recebidos pela fanfarra do Colégio CCI. “O Governo Agnelo Queiroz destinou recursos para terminarmos recapeamento asfáltico das avenidas e de muitas quadras. O serviço é feito em parceria com a Secretaria de Obras e a Novacap”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Às 12 horas foram ao Restaurante Comunitário almoçar por 01 real. Dialogaram com a população, visitaram a cozinha do restaurante e foram à Escola Classe 108, lançar as obras de construção Escola da Copa e do Centro de Referência Educação Integral.


Às 18 horas a comitiva estará no estacionamento da QS 103, para inaugurar a Iluminação Publica da 1ª Avenida Sul Ímpar e assinar a LICITAÇÃO para construção da primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!