quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Campanha no facebook expõe marcas e produtos que patrocinam BBB associando-os ao estupro

Usuários no facebook iniciaram uma campanha com produtos/marcas que patrocinam o BBB, questionando os patrocinadores sobre o que acham de seus produtos/marcas estarem associados a um programa que recebeu a visita da polícia em seus estúdios para investigar uma denúncia de estupro.
Em seu ábum Victor Zacarias alerta: “Patrocinadores, prestem atenção nos programas que vocês investem seus milhões.”
E são milhões, muito milhões investidos no BBB: “Em 2011, cada cota depatrocínio foi comercializada com preço de tabela de R$ 16,7 milhões. Para este ano, o valor foi ampliado para R$ 20,6 milhões, o que consistiria, em valor cheio, uma arrecadação de R$ 103 milhões – aumento de aproximadamente 21% em relação à última edição. O apoio é válido para os meses de janeiro, fevereiro e março, período em que a atração será transmitida.” Fonte: Exame
 As marcas que constam como patrocinadoras oficiais do BBB no site oficial do programa são: FIAT, Guarana Antartica, Niely Gold (cosméticos), Unilever (OMO) e cerveja Devassa.
Fonte: Blog Maria Frô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!