domingo, 20 de março de 2011


Vigilante quer apuração de denúncias

Blog da Paola
Depois das denúncias divulgadas neste domingo (20) de que a deputada Celina Leão (PMN) teria participação de esquema fraudulento à época em que foi funcionária do gabinete da atual deputada federal Jaqueline Roriz (PMN) e de que parentes de Celina se beneficiaram com cargos dados por Jaqueline na Câmara Legislativa, o deputado Chico Vigilante, líder do bloco PT-PRB, manifestou-se pedindo imediata apuração dos fatos.
“As denúncias são gravíssimas e desmoralizam ainda mais a imagem da Câmara Legislativa. Defendemos que a Casa instaure uma investigação e apure, com a urgência necessária, a veracidade dos fatos. Caso sejam comprovados, que possamos aplicar as medidas cabíveis e punir os culpados”, diz o deputado.
Vigilante e Celina vinham se estranhando desde o início do governo. O petista dizia que a deputada não tinha autoridade para criticar o novo governo, uma vez que participara dos governos anteriores de Joaquim Roriz. A distrital, em resposta, chegou a ofender Vigilante em plenário, questionando sua capacidade intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!