domingo, 4 de agosto de 2013

Messi quer revisão salarial por causa de Neymar, diz jornal catalão

Argentino gostaria de voltar a ser o mais bem pago do time

Lionel Messi teria pedido uma reunião com a diretoria do Barcelonapara rever seu salário após a chegada de Neymar ao clube. De acordo com Jordi Basté, colunista do jornal catalão 'El 9 Esportiu', Jorge Messi, pai de Lionel, gostaria de se reunir com Sandro Rosell, presidente do clube, para renegociar o contrato de seu filho.

O brasileiro teria se tornado o jogador mais bem pago do Barça, o que não agradou a Messi e seu pai, que gostaria que seu filho, craque do time dentro e fora de campo, fosse também o mais bem pago em termos econômicos. Por isso, o jogador teria a vontade de renegociar seu contrato para aumentar seu salário a fim de voltar a ser o mais bem pago do Barcelona.

Porém, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, Messi e sua família negaram qualquer vontade de renegociar o contrato, já que o argentino renovou, em fevereiro desse ano, até 2018 com o time blaugrana, com uma cláusula de rescisão de 250 milhões de euros.

A primeira final dos dois craques juntos será a Supercopa da Espanha, que o Esporte Interativo transmite com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!