segunda-feira, 31 de março de 2014

GDF Junto de Você em Samambaia foi um sucesso



Terminou domingo, 30/03/2014, o programa GDF Junto de Você em Samambaia, num amplo diálogo da sociedade com o Governo do Distrito Federal. Participaram representantes dos diversos segmentos sociais organizados apresentando as demandas de saúde, educação, segurança, cultura, esporte, planejamento, transporte, agricultura e orçamento participativo, bem como os movimentos habitacionais, ambiental, das mulheres, religiosos, raciais, da infância e juventude, artesãos e empreendedores em geral.

Quem participou percebeu o quanto a região é grande e efervescente. Os oradores agradeceram solicitações atendidas pelo Governo Agnelo Queiroz e parabenizaram a gestão da Administração Regional de Samambaia coordenada pelo administrador Risomar Carvalho. Apresentaram demandas ainda não atendidas e sugestões para melhorias necessárias. Manifestaram disposição para ampliar as parcerias com o governo, em favor do desenvolvimento e da qualidade de vida.
Por mais de duas horas as autoridades governamentais ouviram atentamente a comunidade. No final o governador em exercício, Tadeu Filippelli, ponderou sobre cada uma das falas dos oradores, mostrando o que já foi feito, o que está em andamento e o que não será possível atender, pelo menos em curto prazo. “Precisamos ser sinceros e transparentes. Estamos aqui para aprofundar o diálogo entre o governo e a sociedade para que as políticas, ações e investimentos tragam os resultados verdadeiramente necessários. Agradecemos pela participação de todos”, finalizou o governador.

As atividades itinerantes também foi prestigiada pelos moradores como a Carreta da Juventude, Samamba Rock entre outras.


Nos próximos dias serão produzidas matérias sobre ações e investimentos específicos, otimizados pelo programa GDF Junto do Você em Samambaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!