terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sala de Cinema da Embaixada da Alemanha


Inaugurada em 2009, a Sala de Cinema da Embaixada da Alemanha traz o que há de melhor no cinema alemão para mais perto dos brasilienses.

Com grande satisfação apresentamos a programação de filmes no cinema da Embaixada da Alemanha para 2013.
A Embaixada dedica a primeira série de filmes em 2013 ao bem-sucedido diretor e mediador intercultural turco-alemão, Fatih Akin. A estréia será em 31 de janeiro de 2013 com a exibição da agitada comédia "Soul Kitchen", ganhadora do prêmio especial do Festival de Veneza 2009. Trata-se da declaração de amor do diretor à sua cidade natal, Hamburgo, mostrando a transformação de um barzinho pobre em um restaurante cult. A participação de vários atores famosos da Alemanha, bem como viradas surpreendentes e uma excelente trilha sonora fazem do filme uma das mais bem-sucedidas comédias dos últimos anos. 

As séries “Lembranças“ e “Amores Inesperados“ contêm outros deleites cinematográficos. Elas mostram novos e insólitos aspectos da Alemanha – seguindo o espírito da Temporada da Alemanha no Brasil “Quando idéias se encontram“, que terá início em maio de 2013. Deixem-se inspirar pelo cinema alemão!
Ficaremos muito felizes com a sua presença.
KINOSAAL (Sala de Cinema da Embaixada da Alemanha)
Quando: na última quinta-feira de cada mês
Horário: 19h.
Local: Embaixada da Alemanha (SES-Avenida das Nações, Qd. 807, Lt. 25). Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!