terça-feira, 16 de agosto de 2011

Risomar Carvalho realiza recuperação de calçadas em Samambaia

Em agosto a Administração Regional de Samambaia e a NOVACAP se voltaram à restauração de calçadas de pedestres ao longo das avenidas. Nos primeiros dias três trechos foram recuperados, somando 200 metros.  

 O mais logo, com 120 metros, fica entre as quadras 400 e 600, na altura da quadra 408.

“Aqui a calçada estava completamente destruída dificultando a vida de quem a usava para fazer exercício. Nesse trecho as pessoas desciam e andavam pela grama. 
Em 2007 eu , como síndico do Residencial Ponta Negra aqui perto, pedi à administração para arrumar. Só agora é que o serviço está sendo feito”, informa o administrador Risomar Carvalho.
“Na cidade ainda existe muita calçada para ser recuperada ou concluída. Principalmente onde estão sendo feitos retornos, meios fios e drenagem de águas pluviais. Mas com a orientação do administrador e a disposição da nossa equipe vamos deixar a cidade bonita e confortável”, disse Marcos Ferreira, carpinteiro da NOVACAP e morador de Samambaia.  

4 comentários:

  1. Realmente Samambaia está precisando dessa revitalização tem tantos lugares que a acessibilidade é ruim ainda bem que temos um Administrador que é morador da cidade e tem o compromisso de deixa-la bonita e organizada!

    Simone Luque

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO ADMINISTRADOR QUE MESMO TENDO PEGO UMA ADMINISTRAÇÃO COM O ORÇAMENTO LIMITADO ESTÁ SABENDO ADMINISTRAR BEM, E VERIFICANDO OS PONTOS MAIS CRÍTICOS DA CIDADE, ACREDITO EU QUE NO PRÓXIMO ANO AS COISAS VÃO MELHORAR AINDA MAIS PARA SAMAMBAIA!

    THIAGO ROCHA

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, sou cadeirante e tenho que dividir a pista com os carros arriscando minha vida, estou gostando muito da iniciativa do Administrador em pensar no calçamento com acessibilidade!Obrigado!

    Hélio

    ResponderExcluir
  4. e isso ai adiminstrador continue fazendo o bom trabalho e q nossa e velha samambaia seja melhor q outras cidades....parabens adiminstrador

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante!