Wasny elogiou a economia de gastos da Casa (Foto: Fabio Rivas/CLDF)
Wasny de Roure (PT) defendeu nesta quarta-feira (08), em plenário, que o governo do Distrito Federal aproxime-se ainda mais dos profissionais da segurança pública, com destaque para policiais militares e bombeiros. De acordo com o parlamentar, o relacionamento deve se pautar pela transparência e pelo comprometimento para evitar que a atual situação de greve em Salvador não se repita no DF.
"Temos que caminhar de braços dados com a segurança pública, setor que tem relação direta com a qualidade de vida da população. Sugiro que o Estado forme uma via de comunicação direta para que não sejamos reféns de questões emocionais", afirmou Wasny.
Economia - O deputado elogiou também a gestão da Mesa Diretora da Câmara Legislativa, que economizou 28,4% de seu orçamento anual de 2011 - cerca de R$ 110 milhões. Os recursos foram investidos na recuperação da Companhia Energética de Brasília (CEB) e no pagamento dos servidores da saúde. "Destaco a austeridade na gestão e a utilização do excedente orçamentário para fins de interesse público", salientou Wasny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante!