Silvio Abdon/CLDFlegenda
Segundo o líder de governo, deputado Wasny de Roure (PT), foi a disposição do governador Agnelo Queiroz de construir uma relação de parceria e respeito com a Câmara Legislativa foi fator determinante para que ele assumisse o papel de interlocutor e mediador. “Depois de um ano, será gratificante continuar ao lado de um governante que respeita a autonomia do Legislativo e a composição de forças da Casa, única maneira de atender os reais interesses da população, que não aceita negociatas e nem práticas escusas dos seus representantes”, afirma.
“Em conversa recente, disse ao governador que não sou apegado a cargos e o deixei à vontade para escolher outro nome, se assim ele entendesse necessário. Mas a avaliação que ele fez do nosso trabalho foi muito positiva, e que não havia nenhum motivo para a minha saída”, diz Wasny.
Para o deputado, como líder do governo ele tem a honra, não a vaidade, de ser mais um ator na construção desse caminho novo. “Como tenho dito, líder serei enquanto merecer a confiança daquele que me convidou para essa missão”, finaliza.
Fonte: Pedro Arruda, com alterações
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante!