Blog da Paola
O deputado Chico Vigilante (PT), líder do bloco PT/PRB, protocolou na manhã desta segunda-feira (21) representação na Corregedoria da Câmara Legislativa, com pedido de investigação da suposta participação da deputada Celina Leão (PMN), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Casa, no esquema fraudulento que envolve a deputada Jaqueline Roriz (PMN) e o marido dela Manoel Neto.
A denúncia, divulgada no domingo (20) pelo Correio Braziliense, acusa Celina de ter, quando ainda era chefe de gabinete de Jaqueline Roriz na Câmara Legislativa, coordenado organização para fraudar licitações na Administração Regional de Samambaia, onde parentes dela teriam sido beneficiados.
“São denúncias de teor gravíssimo. Não dá para ficar por isso mesmo. É preciso que se faça uma investigação urgente em tudo o que foi publicado”, afirmou Vigilante. Além da Corregedoria da Casa, a representação foi encaminhada à Mesa Diretora e ao Ministério Público local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante!