quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Executiva da Rede defende neutralidade



Integrantes da Rede Sustentabilidade estão fazendo uma reunião virtual na noite desta quarta-feira para decidir a posição a ser adotada no segundo turno da eleição presidencial. O que está em votação é o documento redigido por uma comissão após a reunião da Executiva, na terça. 

Caso o texto seja aprovado, a Rede vai se posicionar pela neutralidade na disputa presidencial. A reunião do Elo Nacional, como o grupo é chamado, deverá se estender pela madrugada, já que o grupo é mais amplo do que aquele que participou da reunião de terça. Marina vai participar do encontro, mas ainda não tinha se manifestado na teleconferência até as 21h40 desta quarta.

Fonte Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/executiva-da-rede-defende-neutralidade-coloca-documento-em-votacao-para-amplo-colegiado-14189919#ixzz3Fbm9gLdg

Erundina diz que apoio do PSB a Aécio é "incoerente" e "vexatório"


Reeleita pelo estado de São Paulo com 177,2 mil votos, a deputada federal Luiza Erundina defendia a liberação dos votos dos militantes e eleitores do PSB no segundo turno das eleições. Mas, nesta quarta-feira 8, a Executiva Nacional da legenda decidiu, por maioria de votos, apoiar o candidato do PSDB à Presidência Aécio Neves

Em entrevista a CartaCapital, a parlamentar avalia que a decisão dificulta a situação dos governadores Camilo Capiberibe e Ricardo Coutinho, que disputam o segundo turno das eleições estaduais no Amapá e na Paraíba, respectivamente, com o apoio do PT. Além disso, ela considera a posição do PSB "vexatória" e “incoerente” com o que a legenda pregou ao longo da campanha.

Fonte: Carta Capital

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ana Paula Arósio retoma sua carreira de atriz



Após uma temporada longe da dos holofotes, Ana Paula Arósio, retoma sua carreira de atriz. E já começou a filmar o longa "A floresta que se move" do diretor Vinicius Coimbra. E fará par romantico com Gabriel Braga Nunes.

Ela retorna com novo visual, cabelão com mechas vermelhas, mas linda e deslumbrante como sempre!!